sábado, agosto 18, 2012

São tão queridos e fofos

Não costumo responder aqui a posts do 31 da armada ou forte do apache porque tipicamente são fracos e tão corporativos como os tão odiados abrantes. Nem mesmo o humor amarelado do rodrigo deus permite salvar seja o que for. Contudo hoje perante um post rídiculo do nuno gouveia, eis-me deparado com a não activação dos comentários. Vejo-me forçado a responder por aqui.

Segundo o gouveia é autoritátio por parte de louçã anunciar a saída e fazer uma sugestão relativamente à estrutura de coordenação. Se o gouveia tivesse lido sequer o comunicado veria que em nenhum lado aparece o nome de semedo ou cristina. Estes nomes foram ventilados pela comunicação social no início do mês. Depois fala da ausência de vozes dissonantes e tem apenas a lembrança do DO e tavares. Pesquise caro gouveia. Informe-se, para não escrever posts apatetados.

Por fim, apenas dizer que com a saída de louçã do cargo de coordenador o líder partidário há mais anos à frente de um partido será... paulo portas. O mesmo paulinho idolatrado pela malta do 31 da armada. Fico à espera que o gouveia faça outro post daqueles para exigir que o regime salazarento de portas tenha um fim.

Nota: gostaria que o louçã tivesse saído da posição de coordenador há alguns anos.

Sem comentários: