terça-feira, março 22, 2011

Ajuda

Lyrics:

Portuguese - English Translation

Fonte de mel - Fountain of honey
Nos olhos de gueixa - In eyes of Geisha
Cabocla e máscara - Cabocla (Attractive Woman from Native American Tribe) and mask
Choque entre o azul - Chock between the blue
E o cacho de acácias - And the raceme of acacias
Luz das acácias - Light of the acacias
Você é mãe do sol - You are the mother of the sun
A sua coisa - Your thing
É toda tão certa - Is all so correct
Beleza esperta - Smart beauty
Você me deixa a rua deserta - You turn my street into a desert
Quando atravessa - When you cross
E não olha pra trás - And you don't look back
Linda, e sabe viver - Beautiful, and knows how to live
Você me faz feliz - You make me happy
Esta canção é só pra dizer e diz - This song is just to say and says
Você é linda, mais que demais - You are beautiful, more than too much
Você é linda sim - Yes you are beautiful
Onda do mar do amor que bateu em mim - Wave of the ocean of love that struck me
Você é forte, dentes e músculos - You are strong, teeth and muscles
Peitos e lábios - Brests and lips
Você é forte - You are strong
Letras e músicas - Lyrics and music
Todas as músicas - All the songs
Que ainda hei de ouvir - That I will listen to
No Abaeté areias e estrelas - In Abaeté (lake in Brazil, wonderful place) sand and stars
Não são mais belas - Are not more beautiful
Do que você mulher das estrelas - Than you woman of the stars
Mina de estrelas - Mine of stars
Diga o que você quer - Say what you want
Você é linda, e sabe viver - You are beautiful, and you know how to live
Você me faz feliz - You make me happy
Esta canção é só pra dizer e diz - This song is just to say and says
Você é linda, mais que demais - You are beautiful, more than too much
Você é linda sim - Yes you are beautiful
Onda do mar do amor que bateu em mim - Wave of the ocean of love that struck me
Gosto de ver você no seu ritmo - I like to see you on your own rhythm
Dona do carnaval - Owner of Carnaval (Mardi Gras)
Gosto de ter, sentir seu estilo - I like to have you, feel your style
Ir no seu íntimo - Go to your intimate
Nunca me faça mal - Never harm me
Linda, mais que demais - Beautiful, more than too much
Você é linda sim - Yes you are beautiful
Onda do mar do amor que bateu em mim - Wave of the ocean of love that struck me
Você é linda, e sabe viver - You are beautiful, and you know how to live
Você me faz feliz - You make me happy
Esta canção é só pra dizer e diz - This song is just to say and says

Sem comentários: