quinta-feira, julho 01, 2010

No PSD diz-se SCUTS Aleluia

A vida ensinou-me a desconfiar intelectualmente de alguém que se diz do PSD. As pessoas mais burras que eu conheci foram sempre do PSD. Eu pergunto-me se um QI baixo é requerido para se ser militante desse partido. Então se tivesse sempre havido portagens nas SCUTS a crise não seria assim tão grave? Diz que sim o presidente do grupo parlamentar do PSD. Bem, isto revela azelhisse, o que não se entende, principalmente para quem é filho político do Professor Cavaco, que deseja nortear tudo de acordo com análises de custo benefício.
Então não houve crescimento económico e benefícios com as SCUTS sem portagens?
Já agora, para quem gosta de emitar os EUA, proponho que o PSD compare os custos de portagens em Portugal com os custos de portagens nos EUA por Km, principalmente nas regiões mais pobres.
Estes senhores somente defendem as elites e defendem cegamente. Eu sou visceralmente contra isso porque as elites não sofrem nada com a crise e os níveis de sofrimento em Portugal atingem hoje em dia valores inconcebíveis para qualquer humanista. Firmo a palavra humanista. Onde está o humanismo? Os Católicos de Direita, que se desbravam contra os direitos dos homossexuais, que se dizem humanistas na herança de Thomas Moore, nada dizem.

Sem comentários: