segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Un año de amor

Há canções que me fazem quase querer passar por um desgosto de amor apenas pelo prazer de ter uma banda sonora que me arrancaria uns soluços e resoluções mais ou menos dramatizadas. Descubro esta música (talvez até Luz Casal) com Pedro Almodôvar que empresta à permanente dignidade ferida de um transformista a potência calma mas pronta a explodir da interpretação de Luz Casal.

Recordarás nuestros días felices, 
Recordarás el sabor de mis besos 
y entenderás en un solo momento 
Qué significa un año de amor. 



1 comentário:

Darkgene disse...

"Há canções que me fazem quase querer passar por um desgosto de amor apenas pelo prazer de ter uma banda sonora que me arrancaria uns soluços e resoluções mais ou menos dramatizadas."

Sinto exactamente o mesmo. Há um grupo de canções no meu IPOD que se classificariam para essa banda sonora e que acabam sempre por ser passadas em FastForward porque geralmente estou demasiado bem disposto para as conseguir realmente apreciar como merecem...