sexta-feira, outubro 26, 2007

A noite de lua cheia sem nuvens



Eu percebo...
Eu percebo...
Eu percebo porque choram as crianças,
Eu percebo porque somente os doentes criticam o sistema de saúde Americano,
Eu percebo porque me doem as costas,
Eu percebo porque os sindicatos são contra o sistema de saúde Americano,
Eu percebo porque caíram as torres gémeas,
Eu percebo porque as mulheres não percebem quando estão giras,
Eu percebo porque é impossível mudar o sistema de saúde Americano sem presença das seguradoras,
Eu percebo porque se partem os copos nas minhas mãos,
Eu percebo porque o Fordismo é um osso duro de roer para se mudar a insustentável sociedade de consumo Americana,
Eu percebo porque me pedem comida na rua e eu nada dou,
Eu percebo porque me falha a memória,
Eu percebo porque existe diferença de classes,
Eu percebo porque vivo em paradoxos constantes,
Eu percebo porque o mercado não funciona,
Eu percebo porque o Estado injecta dinheiro em Wall Street e deixa milhares de pessoas numa miséria intelectual, cultural e consequentemente de tudo na vida,
Eu percebo porque cada vez mais os políticos são profissionais,
Eu percebo porque nenhum corpo de mulher me cativa tanto como o teu,
Eu percebo que não percebo nada e que isto nada mais é do que um cliché...

Sem comentários: